domingo, 15 de dezembro de 2013

Amizade. ♡ Nossa noite.


Boa tarde gente.
Foto da minha noite de sexta feira. Uma noite simplesmente MARAVILSOSA! 
AMOR, AMIZADE. 

Olha quando eu acho que não vou aguentar mais essa minha vida corrida, essas mil coisas que eu faço. Quando a pressão é tanta que eu tenho vontade de desistir, quando o esforço se supera.. vem Deus e prepara um final de semana desses maravilhoso pra mim. 

- Sexta: faculdade, aulas, almoço no bandejão e a tarde foram as apresentações. Primeiro a apresentação da oficina de teatro. Fizemos a dramatização do poema “Tem gente com fome”. Foi muito, muito legal! Emocionante. Embora só tivemos dois ensaios, deu tudo certo. AMEI!
https://www.youtube.com/watch?v=4EZtMywPCss
Mais tarde foi a apresentação de dança do ventre. Eu estava nervosíssima, mas foi lindo também. Em breve vou postar foto de tudo pra vocês. Aqui esta o link de um dos vídeos.
http://www.youtube.com/watch?v=G9mVxgP1R78
Depois das apresentações eu fui pegar a nota de um prova.. Mas a surpresa era uma outra prova. "/ Que eu cheguei praticamente com uma hora e meia de atraso. Mas fiz. Sem saber NADA, mas fiz.
Depois parti pro apê da Jéssica, no Flamengo, com a Iris. Gente que noite MARAVILHOSA Quantas risadas, quanta diversão, quanta leveza. QUANTO AMOOOOOR! Conversas, fofocas, pizza, vodka com chá. 
Eu fico feliz com tão pouco. Só a companhia delas vale muito! *-*
Só faltou a vacilona da Girafa.
Fomos dormir depois das três da manhã, com o rosto doendo de tanto rir. Felizes da vida.

- Sábado: acordei cedo com Iris, fui pra casa do Dindo, me arrumei e parti pro Norte Shopping encontrar meus amores, minhas meninas lindas, a minha alegria. Combinamos um amigo oculto. O shopping estava muito cheio, impraticável, como se deve esperar em um mês de dezembro. Encontramos um lugar pra comer vazio e fechado e nos divertimos muito. Gente é um amor tão grande por aquelas doidas, pelas nossas raras reuniões, pela nossa amizade, que eu não consigo ter palavras pra dizer o quanto isso, o quanto elas, me fazem bem. É MUITO, MUUUUITO AMOR!
Depois da troca de presente, das muitas risadas e tentativas frustradas de boas fotos ainda tivemos folego e disposição pra fazer comprinhas. Como somos doidaaas!
Fomos embora. Fomos embora? Que nada. Ainda esticamos pra casa de Shamira comer pizza e fofocar.. É que é saudade demais guardada por meses.
Simplesmente cheguei em casa ia dar meia noite. Cheguei em casa com sorriso no rosto. Ate minha mãe percebeu. Elas me fazem bem demais. Demais!

- Hoje: acordar tarde, almoçar em família, ficar na net.. Ah como A VIDA É BOA! Daqui a pouco casa do dindo pra amanhã estar cedo na faculdade e resolver minhas coisas.

Uma semana ainda mais MARAVILHOSA a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário