quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais dança do ventre *-*


Boa noite pessoas.
Foto fresquinha tirada hoje com a galera da dança do ventre. Eu faço duas oficinas de dança do ventre. Essa foto foi tirada com a turma do módulo I
:)

- Ontem: Estágio, prova de espanhol e jazz. Depois casa da minha tia Jurema. É que minha vó veio aqui pra Mangueira e ficou lá na casa da minha tia. Batemos papo a anoite toda e eu matei a saudade da minha coroa, dormimos juntinhas *-*

- Hoje: faculdade, dança do ventre e depois assisti a um espetáculo teatral infanto-juvenil lindo, Os Contadores, com a Cia Theatrum Mundi, no teatro Odylo Costa Filho. Mais um evento da semana de comemoração ao aniversário da UERJ.

Foi realmente muito legal, o teatro estava lotado com crianças de escolas municipais. Uma coisa linda de se ver. Coisa que realmente me deixa muito feliz.
Aquele teatro é muito bom. A iluminação de lá sempre me surpreende, o figurino, a qualidade de tudo.. Só achoque todos os professores deveriam saber antecipadamente do todos os conteúdos a ser oferecido a seus alunos.
O fato é que teve professor se assustando com o que seus alunos estavam vendo. Explico: eram história infantis lindas, bem humoradas, lúdicas.. Porém os protagonistas de todas elas morriam no final. De uma forma triste mesmo.
Acho que as histórias contadas para os pequenos deveriam ter finais felizes. Eu nunca soube lidar com finais tristes. Sim, eu sei, que na vida real os finais felizes não acontecem sempre. E justamente por isso eu acho que na arte eles devem ocorrer.
Eu sei também que isso envolve muitas coisas na mente das crianças.. Mas sei lá.. Eu, se fosse criança, não ia ter gostado do desfecho das histórias..

Depois eu assisti mais aulas, e consegui vim pra casa antes de cair o dilúvio.
Como minha vó vai dormir aqui na Mangueira hoje outra vez, estou na casa daminha tia Jurema.

Hoje o céu ganhou mais um herói.
Mandela
Admiração e GRATIDÃO.

Dormir? Não, tentar ao menos ler do que vai tratar a prova amanhã.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário