quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Já é carnaval! Quadra da Verde e Rosa ♥


Boa noite pessoas!
Foto da quadra da minha Mangueira LINDA. Eu tô cheia de fotos pra postar, mas é que ontem foi o último encontro do ano. E já faz tempo que eu quero postar uma foto daquele lugar mágico. Essa foto foi do nosso último ensaio.
*-*

- Ontem: casa, internet, visita ao salão onde pretendo comemorar minha formatura e aniversário (aniversário dia 16/03 e formatura dia 19/03. Comemoração dia 23/03). Depois casa, resolvendo umas coisas e anoite Mangueira. Casa do Dindo entregando uns presentes e depois quadra. Não foi bem um ensaio, foi uma confraternização de fim de ano. Comes e bebes, um jantar.. Tudo muito bem organizado. Essa nova presidência da escola esta enchendo a comunidade de esperanças. Chiquinho trouxe para Mangueira quem eu, na minha humilde ignorância, considero uma das melhores, ou a melhor, carnavalesca do Rio de Janeiro. Rosa Magalhães, campeã esse ano pela Vila Izabel. Além de colocar a frete da bateria uma menina da comunidade. O enredo será festas brasileiras. Pra ser campeã com certeza só faltava falar de Roberto Marinho.
Vamos torcer né. Tô bem otimista.
Depois de tudo casa e soninho.

- Hoje: Dia de arrumação. Faxinar o quarto, lembrar que eu tenho mais de 70 pares de havaianas sujas, que precisavam ser limpas e que devem, com muito esforço, voltar a uso; lavar banheiro e revisitar o salão da minha festa e já começar a pensar mil coisas. Café da tarde perturbando minha jóia linda, minha vó. Depois pesquisar e pirar com mil ideias pra comemoração.

Antes de ir embora quero deixar pra vocês um vídeo lindo, emocionante. Que eu adorei. 
Traz esperança.
Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário