domingo, 29 de dezembro de 2013

Rio Music, com as lindas!


Boa noite gente.
Foto de sexta feira com essas lindas no Rio Music, no centro. Foi o dia que Deus falou conosco. Nos elogiou e mandou nos divertirmos. Hahaha Ele nos disse: Vocês são muito bonitas, lindas, maravilhosas mesmo! A vida de vocês é muito boa, ótima. E vocês são muito jovens, porém maduras. Divirtam-se!! Ele nos disse. E mostrou.
Hahahahahaha

- Sexta: Acordei tarde, arrumei umas coisas, fiquei de preguiçinha e a noite fui pro centro e encontrei com elas. Foi bom. Pelas companhias foi bom, pela diversão.. Foi preciso beber, pela primeira vez foi PRECISO. Hahahahaha
Quando acabou a noite fomos pro Flamengo.

- Sábado:  acordei e fui direito pro Saara compra umas coisas. Andei um bocado, comprei e vim pra casa.. Cansaaaaada. Almocei e dormi. Quando eu acordei já estava marcando outro programinha. Como dia minha vó eu “tô demais”, “tô em TOOODAS” hahahaha
Arlanza veio pra cá e a noite partimos pra um barzinho assistir a luta do Anderson Silva com minhas lindas. Botecando, um barzinho de Campo Grande, tirando o som da banda insuportavelmente alto e ruim.. hahaha As minhas companhias sempre fazem qualquer lugar valer a pena.
Acabando a noite eu e Arlanza viemos pra casa.

- Hoje: acordamos tarde, ficamos de preguiçinha. Café da manhã, papo, almoço, mais papo. Arlanza foi embora. E em casa eu ajudei meus pais na última faxina do ano.
Agora a noite banho, mais arrumações.
Tô indo gente. Essa minha vida.. Nada mole, muito boa. Hahaha
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário