sábado, 21 de dezembro de 2013

Planalto do Flamengo


Boa noite genteee!
Fotoca de ontem. No Planalto do Flamengo.
Tá faltando uma pessoa nessa foto. Uma pessoa não, uma Girafa.
:(
Foi tão divertido. O vinho me pegou de jeito. Só de lembrar eu começo a rir. Só me lembro de uma frase “Não mexe com mutante não”. Agora da onde saiu essa frase, qual o contexto? Quem descobrir me avisa. Hahaha

- Ontem: Casa o dia todo, arrumando um monte de coisas. A tarde tentando organizar minha coleção de sandálias Havaianas. Gente tem Havaiana que eu nunca usei e  tá velha de guardada.. São tantas que eu nem consegui limpar e arrumar todas.. De uns quase 70 pares ate agora só consegui organizar 30 “/
No início da noite parti pro apê da Jéssica no Flamengo. Eu, ela e Iris fomos pra um barzinho e nos divertimos. Com direito a ganhar bilhetinho e florzinha de guardanapo e tudo! Hahahahahahaha BOM demais! Vinho, conversa, causos e causas.. Fiquei alegre demais. Sabotaram meu copo! hahaha

- Hoje: acordei numa ressaca só. Vim pra casa. Almocei em família e dormi a tarde toda. Doida pra curtir um Monobloco com Diogo Nogueira no Parque de Madureira. Mas cadê companhia? Vou curtir é um sofá e daqui a pouco cama.
Minha casa tá em obra. Um horror gente, um stress.
Mas mesmo assim a vida é boa demais.
Boa noite. Maravilhas a nós!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário