segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dança de salão ♡


Boa noite gente linda. Foto da turma de dança de salão. Esse povo lindo que me faz tão bem! *-*
Hoje encerramos as aulas. Foi maravilhoso! A oficina toda foi de muito prazer, superação, aprendizagem e diversão. A dança de salão me revigorou, me encantou.. Hoje me considero uma verdadeira apaixonada!

Mas semestre que vem tem mais, professor Robson não vai se livrar de mim nem tão cedo!
;)
Hoje: faculdade. Deus é MARAVILHOOOOOSO! E seu Universo é generosíssimo! Na sexta feira eu tinha perdido uma pasta com documentos IMPORTANTÌSSIMOS, provas, matéria, inclusive a minha declaração de comprovação de cumprimento do estágio obrigatório. Ou seja, era praticamente a minha formação. E hoje pela manhã encontrei. Agradeci tanto a Deus, ao Universo e, a São Longuinho e a funcionária de serviços gerais que encontrou.. Graças!
Aulas. Como não rolou a aula de danças populares fui conhecer a dança contemporânea. Meu mais novo projeto. 
:)
Depois dança de salão. Sai da faculdade correndo e matei as ultimas aulas pra estar com minha amiga Jéssica. Hoje teve um missa pela morte da vó Geralda. Eu tentei ir ao enterro de todas as formas, e como não consegui fiz questão e estar na missa. Foi bastante emocionante. Depois casa, já já trabalhos da faculdade e cama.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário