quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A vida é muito curta pra não usar batom vermelho :)


Boa noite gente. 
Foto minha, com batom novo poderosíssimo da Quem Disse Berenice. Gente eu que nunca fui fã de maquiagem fiquei absolutamente encantada com a loja dessa marca. Cada coisa, cada cor.. Um amor só.
:D

- Terça: faculdade, dança do ventre, a toda, dormindo no C.A e por ultimo prova. Essa semana e a anterior foram repletas de avaliações. E eu, sem estudar absolutamente NADA tô só na fé.

- Hoje: estágio. Sim eu consegui ir pro Rio Comprido mesmo com o diluvio que assolou o Rio hoje. Terminei, graaaaças! Já ate peguei minha documentação. Foi ótimo, mas é bom ter uma obrigação a menos. Depois UERJ, sem nenhuma aula, todas suspensas. Casa do Dindo. Almoço, tarde toda fazendo trabalhos. Não teve ensaio na quadra da Mangueira hoje por causa da chuva. Vim pra minha casa. Saudades. Farrinha e muita gargalhada com meu povo. Minha irmã e minha mãe são cruéis cara!! Muito bobas e muito doidas! "Tinturas Marcia", piadinha interna.
Já já cama.

Antes me permitem uma reflexão?

Tem uma frase, de um dos maiores educadores brasileiros, Paulo Freire, que diz "Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda."
O mesmo se aplica ao amor. O amor sozinho não sustenta nada. Mas sem amor nada se sustenta.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário