sexta-feira, 1 de abril de 2016

É pela democracia!



Boa tarde gente. Foto de ontem, ato contra o golpe e a favor da democracia, que mobilizou o Brasil inteeeeiro!
Aqui no Rio rolou lá no Largo da Carioca, no centro da cidade, e foi lindo! LINDO! Mesmo em estado febril e com dor no corpo eu fui, e não me arrependi em nenhum momento. Fui e iria de novo!
Dancei com a galera do Martins Peña, encontrei minha orientadora linda e maravilhosa, junto com outras professoras, e ouvi as palavras lúcidas e cheias de emoção de Chico Buarque que surpreendeu a todos!
https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/625448400946642/
FOI L.I.N.D.O! Emocionante demais, e histórico.

A recomendação que eu deixo hoje é para que todos visitem a página no face do pessoal da Mídia Ninja.. 
Os caras são maravilhosos, e prestam um grande serviço nas redes sociais, mostrando tudo que a Globo tenta esconder. Aliás eu gostaria de deixar aqui meu muito obrigada à eles e à todos os promotores de meios alternativos de comunicação. Cês são demais!

E esse link aqui é na intenção da discussão calorosa que rolou aqui em casa no almoço da sexta feira santa, e pra toda galera que acredita que tem gente que tem filhos pra ganhar bolsa família
Visão!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário