terça-feira, 5 de abril de 2016

Terreiro de Crioulo!


Boa noite gente. Mais uma foto de sábado.. só maluco nessa foto! hahaha Primeiro tempo da noite, em Realengo. Samba lindo no Terreiro de Crioulo.
:D

Sobre hoje, sobre o assédio nosso de cada dia, sobre o machismo nosso de cada dia, tá cada dia mais enojador. 
Vai ter vestido florido sem sutiã SIM! Com o comprimento acima do joelho e sem shortinho por baixo também!
Tá tendo! E vai ter muita coisa!
E outra, acostumem-se com meu cabelo despenteado SIM! Isso aliás eu não sei como ainda não se acostumaram.. O corpo é meu, todinho meu, e nele quem manda.. adivinhem! EU!
Ahh ooou! Homem querendo controlar nossos corpos é horrível, e mulher querendo controlar as manas também.

Tô tão assim, sei lá sabe.. 
Deixar aqui um link água com açucar, clichê com uma pitada de auto ajuda. Nada pessoal.. rs

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário