terça-feira, 26 de abril de 2016

Meu monstro preferido


Oi gente. Foto de sábado de manhã, eu e minha Girafilda no meio da rua, lindas de viver.. Como eu amo essa pessoa cara, mas é um amor tão grande.. maior que o pescoço de uma girafa!
Ela é atrasadona? É atrasadona! É lokona? É lokona! É bicho? É muito bicho! É monstro? É meu monstro preferido da vida inteira.
É muuuuuitooo linda e inteligente, meu orgulho!

Dizer pra vocês uma coisa pra não esquecer nunca: nos dias de feriado o metrô abre as 07h! hahaha

E oh, estão vendo esses rostinhos aí?! Aguardem, no próximo carnaval estarão em cima de um belíssimo carro alegórico da escola de samba Estácio de Sá 
HAHAHAHAHA

Link:
https://www.youtube.com/watch?v=CDqzYgMJAcc
Jout Jout falando verdades sobre nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário