domingo, 3 de abril de 2016

Avisa o Ministério da Saúde que eu descobri a cura do zika vírus.. É o samba!



Oi galera. Foto de ontem, sambão no Terreiro de Crioulo, em Realengo.
Teve Serginho Meriti quebrando tudo, bom demais! Que roda hein! Que sambaaaa!

Eu fui sim, mesmo zikada, e foi maravilhoso! Quando eu ouvi o pandeiro mais nada doía, nenhum sintoma de vírus algum, só alegria. Depois ainda rolou um segundo tempo, Samba de Rua em Pilares, com Arlindo Cruz e Arlindo Neto. Bomzão!
:D

Ontem Serginho Meriti foi brilhante se posicionando ao final da roda.. Disse que o Brasil não é o que diz o Jornal Nacional, e frisou muitas vezes a importância da gente respeitar a opinião dos outros que não pensam como nós. Quanta sensibilidade! 
Ah o samba, sempre o samba. Não me surpreendeu, só me alegrou.
Não me contive, puxei "Não vai ter golpe!", e fui acompanhada, e foi lindo!!

Por isso hoje os links serão dedicados ao posicionamento politico da classe artística. Vale a pena conferir..
Wagner Moura, maravilhoso em cada palavra, artigo publicado na Folha. Texto brilhante!
E aqui em um vídeo muito bom também.
E aqui está ele e mais muita gente boa e corajosa

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário