segunda-feira, 25 de abril de 2016

Carioquíssimas



Oi gente. Foto de ontem, evento que rolou na Praça Mauá, Carioquíssima. Foi legal, mas bom mesmo foi rever essa minha amiga! Eu estava com saudade da Jessiquita!!

Gente ontem a noite eu simplesmente passei mal assistindo o Domingão do Faustão. Sim, na minha casa reina a Globosta nas televisões.
Ontem foi a primeira vez que eu me lembre que valeu a pena assistir esse programa! 
Zé de Abreu deu um show! Falou abertamente de seu posicionamento político, sem se deixar intimidar por nada. Alias acho até que ele intimidou o apresentador mal educado, que SEMPRE insiste em interromper os convidados e que dessa vez calou.
Zé de Abreu simplesmente jogou o golpe na cara dos golpistas. Defendeu em alto e bom tom a democracia. Argumentou com calma e emoção.
Assisti aos gritos! Globo em horário nobre de um domingo, no atual contexto, tendo que aturar seu competente funcionários desmentindo tudo que eu Jornal Nacional insiste em nos convencer. Faustão tendo que entubar verdades!
Foi lindo! Foi maravilhoso! Foi libertador, lavou a alma! 

Papo reto aqui: A pessoa vem me dizer que eu saí o feriadão inteiro.. Saí mesmo e tu não tem nada a ver com isso! 
Sabe pra cada lugar que eu fui os quatro dias, com detalhe que sabe até das minhas roupas.
Tá ligada em quantos álbuns eu tenho no face e vive postando sobre quão boa seria a vida se cada um cuidasse da sua.. Ahhh ou!Se controla hein.

Boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário