domingo, 10 de abril de 2016

Melhor show! Melhor noite! Melhor Girafa! Amorzão!



Oi gente! 

Foto de ontem, show do meu muso Criolo, no Circo voador.
Que show mano! QUE SHOOOW!! Muito pesado! Histórico!
Gente eu poderia gastar essa postagem inteira tentando explicar quão maravilhoso foi esse show e não seria o suficiente pra vocês entenderem que energia maravilhosa. Só quem foi é que sabe. Cara foi hépico!
E na melhor compania do mundo! Que saudade eu estava dessa Girafa, dona da maravilhosidade do mundo inteiro! Quanto amor no meu coração por essa pessoa linda!
Mais uma das nossas noites, mais histórias!!
Mina se afasta! HAHAHAHAHAHA Não se afasta não! Nunca, pra sempre na minha vida.
Amizade é amor de verdade. Muito amor e muita verdade.

E depois do show foi muito bom também! Girafa farsante, passando mal hahahaha Tadinha! Ela apavorando Rodrigo e Rodrigo apavorando ela. E eu apavorada com os dois.. Dois pestinhas! Tô perdida gente s2

Sobre os adesivos em nossas roupas, é contra os homicídios. Jovem Negro vivo!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário