quinta-feira, 31 de março de 2016

Sem risadinha.



Vai lá.. 
Vai lá se prometer todos os dias quando acorda: hoje eu não vou me expor, hoje eu não vou escrever sobre o que eu sinto e sobre o que eu penso.. hoje eu não vou postar NADA no face, não vou falar nada no whatsapp.. vou ficar um tempo sem atualizar o blog.
Vou, vou sim! 
Vou nada! 

Tô aqui morta de loucura, doida pra ligar, pra gritar, pra explicar, pra ser entendida!
Não sei lidar com sentimentos a não ser expondo-os, verbalizando, dialogando, compartilhando.. só sei assim. E é assim que eu me ferro.
Porque eu tenho duas virtudes que beiram defeitos.. É a sinceridade e a lealdade. É lindo? É. Mas me ferro todaaaa. Eu falo a verdade, sinto de verdade, e sou fiel de verdade.. O problema é nem todo mundo sabe lidar.
O que mais me ajuda é solidão e escrever. Escrever me organiza inteira.. E banho, nossa tudo se resolve depois de um banho longo.

Ontem a noite eu surtei. Nível de ansiedade: fui dormir com febre, morta de dor no corpo. Nervosa até o último cacho.
Hoje, acordei com 38,5 de temperatura. Mas te falar, eu tô até mais aliviada.. Ih, tô respirando até melhor. O que me cabia dizer, já disse. Pronto. Agora é deixar a vida resolver. Aquele papo de escolhas.. Zzzz.
Tô aqui, ainda.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário