quarta-feira, 6 de abril de 2016

Todo amor do mundo! O amor mais puro.



Oi gente!
Amor em forma de foto! Essa foi clicada no farrinha do mu aniversário.. Tantas fotos desse dia gente, não dá pra postar tudo. Ainda tem foto do carnaval pra postar, cês não fazem ideia do tanto foto acumulada pra ser postada eu tenho.
Mas hoje é dia dessa foto que como tantas outras eu vou revelar, colocar no porta retratos.. É minha vida gente, é meu amor. Eu não canso de dizer, e meu coração não cansa de ser grato e se emocionar por essa minha família ma.ra.vi.lho.sa!

Falar pra vocês que essa coisa de só querer estar com quem realmente quer estar comigo, e só falar pra quem quer ouvir.. Gente isso é libertador!
Tô aprendendo direitinho.

Links:
A notícia não é atual não. Mas é a cara dese nosso novo Brasil que estão querendo barrar! Fiquem de olho.

E tem essa aqui oh, tudo a ver com o contexto do link anterior.. Isso a Globo não mostra!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário