domingo, 17 de abril de 2016

PARABÉNS Mãe!



Oi gente! Fotoca de ontem. Feijoada com muita farra em comemoração ao aniversário da mamãe mais maravilhosa do mundo.
Saúde, vida longa e alegria pra minha rainha.
Mulher forte, estudiosa e tão guerreira. Coração generoso. Meu amorzão!
Na minha casa aniversário a gente COMEmora é com feijão, farra, fofoca, samba e muita alegria!
:D
S2

Hoje é dia de votação na Câmara a respeito do golpe.
Acordei tarde (na verdade cheguei hoje de manhã) e não vou chegar a tempo de participar do evento em prol da democracia que vai rolar em Copa hoje, foi uma iniciativa dos funkeiros.

Gostaria muuuito, tô chatiadíssima aqui.
Mas fé no pai que o inimigo caí! Ou mellhor, fé no pai que o Cunha caí.
Caô Cabecile Xangô! Pedindo muito ao rei da justiça pelo nosso país!
NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA!

E como eu não fui pro funk, boto funk aqui!
Passinho é A M O R ♥
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WYKaaKvj0O4
MELHOR vídeo!!

https://www.youtube.com/watch?v=BKEvgQ7qRRA

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário