terça-feira, 19 de abril de 2016

Noite louca! Noite de verão!




Oi genteee! Foto de ontem, samba na Pedra do Sal, funk na Pedra do Sal, pagode na Pedra do Sal, muita loucura na Pedra do Sal hahahaha
Gente não guento não.. É muito brilho pra duas pretas! HAHAHAHAHA
O povo não tá sabendo lidar.
Só digo uma coisa: que mundo pequeno, que encralacramentoooooo! E outra: minha intuição me assusta.. não beijo, não beijo!
Satanás não tem limites, não tem! Bora variar mundão hahaha

Gente mediante a repercussão da justificativa absurda que Bolsonaro deu durante a votação pelo golpe na Câmara
(https://www.facebook.com/luizaerundina/photos/a.204215496278040.49159.198276680205255/1170965486269698/?type=3&theater / https://www.facebook.com/gaabrielamoura/posts/1377800655570863?pnref=story),
ontem eu tive uma tentativa meio desesperada de diálogo com amigos meus que curtem a página desse criminoso. Não, não foi super bem sucedida.. Deixei por 24 horas o seguinte texto em meu facebook (com os amigos que curtem ele marcados na publicação)

"Eu acredito que conversar é mais importante que desfazer amizades. É preciso ao menos tentar.
E chega de falar só com quem concorda com a gente.
Um dos meus amigos aqui do face teve uma ideia muito boa, e eu resolvi roubartilhar.
Emílio Domingos percebeu que alguns de seus amigos curtia a página do Bolsonaro e tomou a iniciativa de escrever pra eles. E eu resolvi fazer o mesmo.

"Bom dia. Tudo bem?
Escrevo essa mensagem independente de questões ideológicas. Escrevo em respeito à você e nossa amizade.
Vi que você curte a página de Jair Bolsonaro. Tenho 38 amigos que curtem essa página.

O deputado, homenageou ontem, durante a sua fala, um torturador do período da Ditadura, chamado Carlos Alberto Brilhante Ustra. Uma pessoa que assassinava outras por questões ideológicas. VOCÊ CONCORDA COM ISSO?

O discurso:

Sobre Carlos Alberto Brilhante Ustra:

A página onde vi seu nome:

Abraços"

Alguns, poucos responderam dizendo que concordam apenas com alguns posicionamentos de Bolsonaro, outros disseram que curtem a página apenas para ficarem a par do que ele está a despejar na internet.. Enfim, as pessoas não deixaram de curtir a página, e desta forma apoiar ele.
As pessoas não entendem que em nosso tempo curtidas virtuais são posicionamentos políticos SIM.
É mais que lamentável, é preocupante demais.

Deixo aqui pra vocês o link de um abaixo assinado pela cassação do mandato desse criminoso.

E deixo um pouco dos motivos reais de tanto ódio e perseguição contra a nossa presidenta por parte dos deputados e de certas instituições.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário