domingo, 10 de novembro de 2013

Viiiiida

 
Oi gente. Tudo bem?!
Fotoca do Macarrão na pressão da Íza.
:D
Tão bom receber esses amores aqui em casa. S2

 - Sexta: estágio no CAp o dia todo. Eu que nunca tinha faltado ao teatro ou a dança de salão o fiz, e passei a tarde toda tristinha naquela escola assistindo aulas de sociologia e filosofia. Chatiadíssima!
Faltei TODAS as aulas por causa do desespero de completar 60h de estágio, preferencialmente, ate dezembro. Tomara que dê tempo! Tomara!
Depois UERJ, feirinha gastando o que eu não tenho, jantar no bandejão com Iris, C.A e aulas. Depois casa do Dindo.

- Sábado: estágio (sim no CAp tem aula sábado) e casa. Cansada. Como é bom chegar em casa. Como, mesmo estando na casa de familiares e por poucos dias, eu sinto falta de estar na minha casa. Saudade de pai, mãe, vó, irmã, cama, tudo...
Descansei, almocei e arrumei minhas coisas. Computador, tarefas e mais tarefas.
Completamente sedenta por um chopp de vinho e minhas amigas. Minha mãe estranha demais quando num sábado a noite eu estou em casa. É por causa da monografia, do cansaço e das tarefas acadêmica né? Claro que não. É por causa da falta de dinheiro hahahaha

 - Domingo: já acordei indo pro computador fazendo mil coisas da faculdade e do estágio. Café da manhã tardão, banho, descanso, almoço..
Superação de domingo: lavar o cabelo cedo.
Fracasso: não consegui ter coragem pra penteá-lo ate a noite.

"/
Depois casa do Dindo, na Mangueira. Já já cama, porque amanhã é dia de acordar cedo.

Uma excelente semana a nós! Que seja surpreendentemente boa, agradável, feliz e prazerosa. Que seja tranquila e de resoluções de todas as questões.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário