quinta-feira, 28 de novembro de 2013

.


Boa noite. Mais uma foto daquele ensaio.
Hoje: faculdade, dança do ventre, matando aula pra ficar no C.A e fazer trabalhos. Depois jantar no bandejão com Arlanza, mais aulas. Sai cedo, dei uma olhadinha na festa que estava acontecendo na concha acústica, da galera de história. Estava cheia e a galera estava animada.
Depois casa do Dindo, e terminando uns trabalhos.
Hoje aconteceu uma coisa muito boa e muito linda na UERJ, que me deixou MUUUUITO feliz!  Teve um evento, do Governo do Estado, chamado Seminários Caminho Melhor Jovem – Juventudes e territórios de favelas, narrativas, experiências e aprendizagens, que aconteceu de 26 a 28 com diversos debates, mostras e filmes e apresentações sobre esse tema tão maravilhoso que é a juventude das favelas. E o encerramento foi uma apresentação contagiante de batalha de passinho, com Os Fabullosos, no hall dos elevadores.
Na verdade eu nem sabia do evento, e agradeci muito a coincidência de ter conseguido assistir aquela coisa linda que foi. Os meninos arrasaram!! A galera amou, aplaudiu e participou no final. Foi demais!! Ganhei o dia!!
Passinho é MUITO amor. 
♥ 
Vou falar uma coisa pra vocês.. Hoje o facebook esta chatérrimo.
Me digam vocês qual é o time que não gosta de comemorar a vitória? O Flamengo é o time com a maior torcida do Brasil! Passamos por uma fase difícil, esse título foi mais uma superação. Mas o recalcados não entendem isso. Não quer ver os flamenguistas comemorando? Sai do face. E ainda sim terá que aguentar todas as outras formar de demonstração de comemoração e alegria dessa nação rubro negra linda. 
Eu deixei de receber as atualizações dos recalcados! Uma bando de gente que não sabem lidar com a vitória alheia e só fazem piadas racistas com os flamenguistas. Eu hein!

Hoje minha vó teve que ir de novo ao médico. Frebe. Mas já voltou pra casa. Muita preocupação.. Orações.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário