sábado, 30 de novembro de 2013

MIG Brechó


Boa noite geeeente.
Foto do final de semana passada, sábado. Garimpando roupas no brechó com essas lindas.

- Sexta: faculdade, almoço no bandejão, teatro, dança de salão, mais aulas e minha casa. E dessa vez foi o Dindo que veio pra cá. Chegamos bem tarde e ainda fizemos uma farrinha. Churrasco fresquinho no meio da madrugada, com muito vinho, muita risada e conversa. Meus pais são lindos demais, amorosos demais. O meu padrinho é o melhor do mundo. Eu amo demais minhas casa! A vida é ótima!

- Sábado: acordei tarde, tomei café com Dindo, lavei quintal e almoçamos juntos. Sempre MUITA risada. Cochilo a tarde e meu Dindo foi embora.A noite shopping com meus pais e a magrela.
Compras, lanche e casa. E agora tarefas da faculdade.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário