sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PARABÉNS Matheus!


Boa noite genteeee!
Foto com o aniversariante mais gostoso! Matheus, meu priminho, filho do meu primo Marlom. Uma delícia de gostosura!
*-*

- Quarta: estágio, espanhol, jazz, jantar no bandejão com Iris. Aula a noite, ensaio na quadra da Mangueira e depois casa.
Nesse ensaio tivemos uma pequena parte da bateria. Que coisa maravilhosa! Como sempre me emocionei MUITO. 
Terminado o ensaio vim pra minha casa. Ah que saudade!

- Quinta: manicure, faculdade, prova. Tanto tempo que eu não fazia prova.. Pra variar não estudei NADA. Estágio, ultimo dia na escola Municipal Gonzaga da Gama Filho. Muitas reflexões, muitos desânimos, muitos incentivos.. Ah a educação pública, ah a educação básica..
Faculdade, jantar no bandejão com Iris, aulas e casa. Cansadinha, nem sai. Dormi.

- Sexta: Acordar em casa é tão maravilhoso! Eu amo ficar/estar em casa!
Hoje rolou a festa em comemoração ao aniversário dessa delícia que tá nessa foto comigo. Matheus é uma criança tão linda e tão cativante. Completou o primeiro aninho de muitos que virão.
A festa foi ótima, muito boa mesmo! Divertida, bem servida, lindamente decorada e animadíssima. Ate minha vó farreou hoje. Amamos!
Terminou a tarde. Viemos pra casa e eu comecei as tarefas da faculdade. Daqui a pouco eu ataco de cabeleleira e dou um jeito na juba da minha irmã.. Sem hora pra acabar.
“/

Ontem aconteceu uma coisa muito importante. Uma coisa linda, uma coisa que me deixou realmente feliz. Aconteceu justiça.
Ontem o Supremo Tribunal Federal proclamou a prisão dos mensaleiros. Os caras envolvidos na compra de apoio político, no escândalo que veio a tona no governo Lula, entre 2005 e 2006.
E hoje foi expedido o mandato de prisão de alguns dos criminosos envolvidos nesse rombo de corrupção que envolvia milhões de reais.
Como é bom ver corrupto sendo punido. Como é bom ver branco, burgues, engravatado, graduado, político sendo preso.
Vou deixar com vocês um texto lindo, que toda vez que eu leio fico comovida. Um texto muito propicio a esse momento de retorno a esperança de uma ética política brasileira.

Nada é impossível de mudar
Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. 
E examinai, sobretudo, o que parece habitual. 
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.
Bertolt Brecht

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário