quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gafieira Elite - Cadê Tereza?


Boa noite gente linda!
Fotoca de sábado a noite. Uma festa linda, com música excelente e ótimas companias. 
Nessa foto esta comigo a minha Girafa, o fofo do Maurício e essa princesa linda que é a Aline.
AMEI muuuuito!
Hoje: acordar tarde, na minha caminha s2. Almoçar uma comida deliciosa com meus pais, ver Vídeo Show no meu sofá *-* Dormir de tarde com minha vó, tomar um bom banho e me empenhar nessa tal de monografia.
Ah, mas quer saber, A VIDA É BOA.
Hoje é boa. Mas nem sempre foi assim, e ainda pode melhorar.
Hoje é dia de um feriado muito, muito, muuuito importante. Dia da Consciência Negra, simbolizada por Zumbi dos Palmares.
Eu espero o dia que essa data seja motivo de comemoração. Que seja uma dia de alegrias, de boas lembranças de muitas vitorias, conquistas efetivas.
Vou deixar com vocês uma música que é linda, e que e acho que tem tudo a ver com o dia de hoje.

... Nossa bandeira era
Ordem, progresso e perdão
É Zumbi
Baba dessa nação
Orixá nacional ♪

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2s9sIW53FTc

Ver meu Mengão agora... A noite é uma criança pra quem tem mil trabalho da faculdade.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário