quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais Jazz s2


Boa noite pessoas!
Foto de uma parte da galera da turma de jazz desse semestre.
:)
Hoje: Acordei cedo, dei uma moral no banheiro lá de casa, arrumei minhas coisas, e parti pra faculdade. Aula, estágio, UERJ de novo, feirinha e jantar no bandejão com Iris, papo com Arlanza, aula, mais papo... A professora da última aula faltou e eu vim pra casa do Dindo.
Acho que eu não escrevi aqui. Mas além de tudo, todas as minhas tarefas, eu tô vivenciando dois estágios obrigatórios da faculdade. Um do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Gonzaga da Gama Filho, em Benfica. E outro de Disciplinas Pedagógicas, que deveria ser feito em escolas Normal, de formação de professores, mas devido a escassez eu estou fazendo no CAp UERJ, que fica no Rio Comprido.
Complicado ter tempo. Mas como sempre eu dou um jeito.
Como algumas pessoas me dizem, meu dia tem muito mais que 24 horas
;)

Só pra constar hoje rolou mais uma mostra de artes e carpintaria dos alunos de comunicação social da UERJ. Trta-se da XIV MACACOS.
Foram mais dois dias de atividades SUPER legais, dias 6 e 7, com dança, exposições, oficinas.. E eu mais uma vez não aproveitei
"/
Faz parte né?! Acho que eu preciso de mais umas 4 horinhas no meu dia hahaha

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário