terça-feira, 12 de novembro de 2013

Leão



Boa noite gente.
Foto minha. Tirada quando eu posei pra galera de uma oficina de fotografia do COART, na UERJ.
Como legenda eu escolhi esse trecho de um poema de Vinicius de Moraes, O leão.
... “Leão! Leão! Leão!
 Foi Deus quem te fez ou não”
Hoje: faculdade, estágio, MORRENDO de calor. 
E só no final do meu último período da faculdade eu entrei pela primeira vez na biblioteca.
Motivo: ar condicionado.
Depois acabei não tendo uma das aulas, fui dá uma olhada numa aula de dança de salão. Mas fui raptada pelo professor. Jantei no bandejão, assisti aula e depois casa do Dindo. Tô super resfriada.. Nesse calor nada melhor né?!
“/
Trabalhos, mil coisas. Muito sono e cansaço. Toda entupida
:(

Vou mostrar pra vocês um presente lindo que eu ganhei, um poema, ou uma dedicatória não sei, uma coisa LINDA, que me emocionou e que eu achei tudo a ver comigo.


"Rainha sobre palavras
A voz não cala, encanta e mais
Irrita
Zelosa ao pai, mãe e irmã
A sua família"

*-*
Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário