sábado, 23 de novembro de 2013

Casa da bagunça!


Boa noite gente.
Foto das amigas da minha irmã, que estiveram aqui em casa no final de semana passado.
Me fizeram de camareira, cabelereira e mais mil e uma utilidades! hahaha
Doidinhas, lindas!

- Quinta-feira:
Dentista, faculdade, dança do ventre, mais aulas e casa do Dindo.
Quando eu estava chegando na UERJ, saindo da estação de trem eu encontrei um menino, amigo de uns amigos meus. Fernando Lacerda é amigo do Cleitinho e do Gabriel. Nos conhecemos em uma festa na minha casa, que ele já chegou no final com a namorada e outro casal de amigos... E todas as poucas vezes que nós nos encontramos ele foi sempre MUITO gentil.
Conversamos no caminho pra UERJ e descobri que ele mora muito próximo a Universidade. Disse a ele que eu cursava pedagogia e no meio da conversa trocamos telefones e ele se dispôs a me receber na casa dele, devido ao horário que eu saio da faculdade. Achei tão generoso! Nós não nos conhecemos muito bem, mas mesmo assim ele foi muito generoso. Por mais que ele tenha falado por falar, foi uma atitude que me fez ganhar o dia. É algo pra gente acreditar que ainda existe generosidade na humanidade.
:D

- Sexta feira:
Estagio, faculdade, aulas. Dei uma fugidinha e fui ao Saara, tentando antecipar todas as comprar de natal. Depois faculdade, almoço no bandejão, mais aulas, teatro (enfim com a presença do idealizador do curso, o Antônio Pitanga), dança de salão.. Estava com saudade dessas aulas de sexta e essa sexta foi MUITO bom! Depois prova. Não estudei NAAAAAAAAADA! Nada mesmo. Saindo da faculdade e uma lanche e Flamengo, apê da Jessica. Fui pra lá pra hoje sairmos cedo juntas de lá.

- Sábado: Hoje acordamos e partimos pra Santa Tereza, fomos eu ela, e a Leticia, prima dela, visitar o brechó de uma galera que estudou moda comigo na Faetec. ”MIG Brechó”, uma fofura.
Aconteceu num casarão que abriga um outro brechó. O “casa da Juju bazar”, que também é excelente! Muita roupa boa, em ótimas condições de uso e preços deliciosos. Uma vista linda, e uma recepção agradabilíssima. Mesmo sem poder compramos coisas MARAVILHOSAS, e se eu pudesse compraria TUDOOOO!
Depois Flamengo, pegar minhas tralhas e minha casa. Banho, almoço e coisas da faculdade.
Cansadinha. Buscando forças pra as MIL tarefas da faculdade.
“/
Boa final de semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário