segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Abrigo ♥


Boa noite pessoas!

Fotoca de sábado a noite, barzinho ‘cazamiga’. Olha a cara das danadas! hahaha
MUITO, muito, muuuuuuito amor! Muita saudade!
E acada dia que passa, a cada conversa emocionada, eu percebo o quanto o amor só cresce, o quanto a lealdade e a cumplicidade se fazem presente.
Do fundo do meu coração, eu agradeço a Deus pela vida de vocês na minha vida.

Sábado: acordar cedo, lavar banheiro e partir pro Saara. Antecipar algumas compras de final de ano. Ai como eu amo sair pra comprar coisas, como eu amo o Saara, todo tipo de comercio de rua, bater perna.. Sozinha então é ainda melhor. Ninguém pra me apressar, pesquisar preços.. Muito bom!
Sai de lá só quando o comércio já tinha fechado. Em casa mortinha de calor, banho e atacando de cabeleireira das amigas da minha irmã. Recebemos em nossa casa 5 (cinco meninas!) pra irem pro casório de uma outra, amiga delas.
Ajudei no que eu pude, fiz um monte de cabelos.. Saíram todas lindas lá de casa. Depois eu posto foto dos bastidores. Foi uma loucura, mas foi legal. 
Por último eu dei um jeito em mim e partir pro shopping. Fui encontrar meus amores, conversar, beber.. Ai como é bom!!
Vinho, papo, amigas. Ô vida boa.
Saí do barzinho bem alegra, minha cara na foto tá denunciando né? Depois parti pras Laranjeiras, eu, Maurío e Girafa. Íamos pra uma festa na Casa Rosas, mas lotou. Encontramos a Arlanza e de lá partimos pra Gafieira Elite no centro, festa “Cadê Tereza?”
Só música brasileira dançante de ótima qualidade. Muito, muito bom mesmo! Muita gente bonita, uma vibe ótima. 
Pra melhorar tudo encontrei a linda da Aline com a Gabriela, amigas que a UERJ, o jazz, me deu. Muito amor! Como são boas essas coincidências, esses encontros inesperados...
Amei demais. 
Quase de manhã Mauricio e Girafa me deixaram em casa.

Domingo: acordei tarde, com as doidas lá em casa ainda, tomei um bom banho, almocei com elas e elas foram embora logo depois do almoço. Arrumei as bagunças, arrumei minhas coisas, tentei resolver umas coisas da faculdade e logo desci, vim pra casa do Dindo.
Jantei com a galera aqui e tentei focar uma pouco na monografia e nos trabalhos.

Segunda: estágio, espanhol, danças populares, dança de salão e já já aula.

Boa semana pra nós. Boa não, EXCELENTE!
Bj* e um sorriso
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário