segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu adoro, eu me amarro ♪



Boa noite pessoas lindas!
Fotoca do Nosso Botequim.
:D


Hoje: estágio, faculdade, espanhol, danças populares, dança de salão, mais aulas, papo com Arlanza e casa do Dindo. Banho e já já cama.

Hoje aconteceu uma coisa muito boa, que me deixou muito feliz. Iris Diva tá habilitada!
:D
Ainda mais poderosa! S2
Alias eu vou deixar um aviso precioso pro pessoal que já teve o processo do Detran encerrado. Não precisam fazer outro exame médico, todas as aulas outra vez nem pagar tudo de novo para tentar tirar a CNH mais vez!! Dá pra pagar meio Duda e reaproveitar tudo que já foi feito. Deem uma olhada nesse link, e divulguem! O Detran tá riquíssimo. Bora parar de enriquece-lo ainda mais.

http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=1861213

DIVULGUEM!

Muita saudade das minhas lindas!!
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário