domingo, 3 de novembro de 2013

Setrozin. Morro do Vidigal - RJ


Boa noite gente linda!
Foto da minha sexta linda, no morro do Vidigal nas melhores companhias. Só faltou o meu amor, a Jessica “/
Sim nós tiramos foto com uma qualidade melhor que essa, mas esse dia eu estava muito estranha, NENHUMA foto eu fiquei com uma cara boa. Essa foi a que eu fiquei menos pior.
Sim, eu sei, que tem coisas que só uma boa cirurgia plastica dá jeito. Mas enquanto isso não acontece a gente vai contando com as fotos apresentáveis hahaha
 

*Quinta: Faculdade, resolvendo coisas do estágio, faculdade de novo, jantar no bandejão um peixe com mussarela empanados delicioso com o digníssimo, depois mais aulas e casa. 
Poxa, esse dia rolou uma oficina de dança de salão, aparentemente boa, na UERJ. E eu perdi :(
Um parênteses: nada pior do que discutir a relação de um relacionamento que não existe! E tenho dito.
 

*Sexta: Faculdade, tetro, dança de salão, depois Mangueira pra tomar um banho e me arrumar pra noitada. Mais aulas na faculdade e no final da noite parti pro morro do Vidigal com as lindas.
Festa Setorzin, muito bom! Fui com Iris e Diana, uma amiga da íris, e depois encontramos minha Girafa no metrô.

Foi muito legal gente. Foi numa cobertura que tinha uma vista super bonita. Grupo de pagode, hip hop, funk e muitos famosos (sim, somente no masculino :D) lindos! Tinha desde Thiago Martins (LINDO, simpático, carismático, delícia. Com direito a foto conosco), até Bruno Gissoni, Bernardo Mesquita, Jonathan Haagensen, dentre outros.
Tinha muita gente bonita! Ver o dia amanhecendo daquela vista foi demais. Com as lindas então melhor ainda. Só faltou a Jessiquinha 

:(
 Depois ainda tomamos aquele café na manhã saudável numa lanchonete em Copa.
Que vida boa..
 

*Sábado: Passei na Mangueira pra buscar minhas coisas que eu tinha deixado com meu padrinho. Casa. Dormi MUITO. Não fiz nada, e mesmo assim o sábado foi ótimo. A noite pizza com irmã e cunhado.
É, a vida é boa..
 

*Domingo: Acordei cedo, lavei o quintal, almocei uma feijoada deliciosa, fiquei de chamego com minha vó e dormimos juntas, a tarde monografia, a noite lanche pra matar a saudade com o melhor amigo.

Agora pouco falei com a Jessica
Deus é MAIS!!
Deus é MARAVILHOSO!
Deus nos ouve e nos atende!!

É, a vida é muito boa...
 

Mais uma dos meus finais de semana. Mais um doa nossos finais de semana.
ADORO essa vida
Que essa semana nos surpreenda positivamente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário