quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LINDAAAS!


Boa noite gente. Uma fotoca descente de sexta passada. Essa, tirada pelo fotógrafo do evento tá bonita! Essa sim!!

:D

- Segunda: faculdade, espanhol, danças populares, dança de salão, jantar no bandejão com os meninos da dança de salão e mais aulas.
Subi o morrão e dormi na casa do meu Padrinho.

- Terça: faculdade, dança do ventre, C.A, aulas, janta no bandejão com Arlanza, C.A, mais aulas e Mangueira, casa do Dindo.
Completei um ano de solteeeeeirinha!!
:D
Que venham muitos anos de alegria desmedida! De tentativas despreocupadas de ser feliz.

- Hoje: estágio no CAP UERJ, faculdade, assembleia geral de pedagogia.
A política é mesmo fascinante. E só com a Universidade eu pude perceber que ela esta em TUDO. E mesmo estando em tudo, e mesmo na Universidade a gente percebendo isso com tamanha força, tem tanta gente apática a política. Quase que eu mesmo não participo.
A asssembleia tinha menos de 15 pessoas.. Triste. Foram discutidas questões importantes. Como os principais informes, o estatudo do Centro Acadêmico, um possível jornal, a nossa representatividade nas manifestações, dentre outras coisas.. Eu não pude ficar ate o final. Mas o pouco que estive foi bom. Eu gosto muito dessas coisas, muito. E é isso que me faz não querer sair daquela Universidade nunca mais.
Depois espanhol, inscrição no balé (sim, agora além das exatas mil coisas que eu faço, farei também balé. Mas esse só começará no final do ano ou em janeiro ;)), jazz, jantar no bandejão com a Iris, C.A, Mangueira, ensaio de canto na quadra da minha Estação Primeira (sim, além das exatas mil coisas que eu tenho pra fazer, inventei de desfilar pela minha escola de samba do coração no próximo carnaval), minha casa. Cansadinha. Banho, arrumação e já já cama.
Um beijo pra quem esta fora de casa desde o início da semana. E na falta de um casaco, saí por aí usando uma manta-cobertor como xale.

Ultimamente eu tenho dormido lá na Mangueira, na casa do meu Padrinho, algumas noites. E devo fazê-lo com mais frequência a partir de agora. Gasto muito tempo e disposição indo pra casa todos os dias. Por muitos dias saio por volta das 22h da faculdade tenho que atravessar a cidade. Ate chegar em casa, tomar banho e fazer os trabalhos estou exausta! E já é de madrugada.
E ainda tem a monografia..
“/
Portando agora me dividirei entre Santíssimo e Mangueira.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário