segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saudades maquiagem


Boa noite gente linda.
Sim boa noite.. Hoje eu estava percebendo que o relógio desse blog aqui é doidinho. Acho que é de acordo com um fuso diferente do nosso e eu não consigo ajustá-lo.
"/
Foto da dona do blog, numa noite linda, no morro do Vidigal.
:D
Hoje faculdade cedo, pra assistir só as ultimas aulas
“/
Despois espanhol e danças populares. Não teve dança de salão 
“/
Visitei uma exposição muito legal, chamada Sabor da Arte, com esculturas de Claudio Café.
São belíssimas peças em madeira, todas remetendo a cultura negra, aos orixás, um primor! Estará ate dia 29 de novembro na sala de exposições do MID, na UERJ. Vale a pena conferir.
Centro Acadêmico, jantar no bandejão.. Gente na boa, o bandejão na minha Universidade é bom demais. Não tem pra ninguém. Strognoff, lasanha, nhoc, quiche, cocada de colher, pudim, doce de leite.. É só comida gostosa. Só delícia. Ruim mesmo é só a fila, mas o rango compensa demais!
Bandejão da UERJ é muito amor. Restaurante Universitário ♥
Depois mais aulas e casa do Dindo.
Gente a minha vó continua internada. Mas esta bem. Segundo minha mãe paenas aguardando resultado e apuração de alguns exames.
E nós, continuamos em oração.
Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário