terça-feira, 1 de março de 2016

Conselhos, amor, comida japa, AMIZADE ♥



Oi gente! Foto de sábado, papo e comida japa com o melhor amigo.
Teve conselho, teve esporro, teve tudo!
Amor da vida inteira!

Por falar em melhor amigo, amor, essas coisa.. Esses dias eu achei um teste na internet que achei o maior barato. Pra saber se as pessoas nos conhecem.. Aí quem faz, se identifica da forma que desejar (escrevendo o nome ou qualquer outra palavra), responde as perguntas, pode escrever um comentário e só quem é o 'dono' do teste é que fica sabendo a pontuação dos que responderam. É uma bobagem, mas eu amei. Vou deixar meu teste aqui pra quem quiser fazer.

Já tô até vendo.. Gente que me conhece a vida toda acertando 7 de 15 (foi o caso da minha mãe!) e gente que me conheceu ontem quase gabaritando.. 

Bom dia.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário