quinta-feira, 3 de março de 2016

Escolhas baby



Eu escolho dar risada! Todos os dias eu escolho sorrir, sorrisos.
Eu escolho a gentileza. Escolho o bom senso. Escolho a passividade.
Escolho a paciência e a humildade de quem não sabe quase nada.
Escolho a leveza. Escolho a alegria todos os dias!
Eu escolho a positividade. Escolho viver tudo até o final e depois começar de novo.
Escolho eu!
Escolho ser vista, me mostrar, sem medo. Escolho viver bem, querer bem.

Eu escolho o sossego de uma convivência tranquila, sem chateação, sem briga. Eu escolho ser eu, sem te impedir de ser você.
Escolho desistir de quem não me escolheu. Escolho sair do jogo e só voltar quando eu puder ser uma participante.

Eu escolho aquele beijo de.lí.cia! Eu escolho não segurar o sorriso enquanto eu beijo. Escolho aquela textura gostosa da pele. Escolho aquele cheirinho bom.
Escolho olho no olho, verdade na voz. 
Mão, cabelo..

Ahhh as escolhas..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário