quarta-feira, 9 de março de 2016

Resenha dos coroas


Oi.
Foto de domingo a noite.. Meus coroas de resenha até tarde. Planejam festas, trocam várias idéias, contam histórias, fingem que são jovens.. Implicam, irritam, comem, bebem até demais! hahahaha
Que saudade eu estava disso gente, que saudade! Como é bom voltar pra minha casinha!
Segundo meu pai, nessa foto estão duas coroas e um jovem senhor negro hahahaha Não guento com esse velho gente

Aliás ontem ele foi mais uma vez um gentleman.. Recebi dele flores pelo Dia Internacional da Mulher, como recebo todos os anos. E só não as recuso, exigindo como prioridade respeito porque quem me presenteou com essas flores foi o homem que mais me respeita no mundo inteiro. É quem me trata como uma rainha todos os dias, que faz todas as minhas vontades, que me agrada sempre que pode (SEMPRE), que me mima com presentes, com gracinhas, com implicância.
Ele me trata tão bem, mas TÃO bem, de um jeito tão maravilhoso que eu não aceito ser tratada de um jeito diferente por nenhum outro homem. Foi ele que me ensinou como deve ser tratada uma mulher, cheia de amor, carinho..
Eu, minha mana, minha mãe e minha vó recebemos presentes nessa data todos os anos. E todos os anos eu me lembro de como é bom ser mulher na minha família.
Obrigada Pai. O senhor SEMPRE acerta! Eu te amo demais.

Oh gente, daqui a uma semana estarei comemorando mais um ano de vida.. Na verdade são 15 aninhos hahahaha (15+10)
E eu já começei a pensar nas comemorações.. 
* Dia 16 (quarta feira), às 18h - Vou fazer uma bolinho na minha casa pra quem quiser aparecer e me dar um beijo, nada de demais.. Quem vier de longe, e precisar dormir, tem chão a beça por aqui hahaha
* Dia 19 (sábado), às 19h - Estarei no Espetto Carioca, em Campo Grande. Quem quiser me dar um cheiro, aparece por lá 
* Dia 20 (segunda feira), às 20h - Vou estar no samba da Pedra do Sal (Gamboa). Cola comigo!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário