segunda-feira, 28 de março de 2016

.. É gente que vive chorando de barriga cheia ♪


Boa tarde gente.
Fotoca de ontem, jantarzinho japa com meu amor mais amado da vida toda. Meu melhor amigo, meu guru, conselheiro, sábio, doido, divertido, meu tudão!

Gente todo mundo sabe que eu e Paulinho amamos japa, e ontem foi terrível pra achar um lugar aberto pra comer. Fomos conhecer Tonkatsu, que fica no Parque Shopping, e foi apaixonante! Que restaurante MARAVILHOSO, que comida deliciosa e que atendimento incrível! Fomos atendidos por um rapaz chamado Vitor, super atencioso e solicito. Tonkatsu já virou o nosso restaurante preferido! Super recomendo.

Fechar a postagem com a última pérola da minha vó, uma conversinha que tivemos na segunda feira:

- Vó o médico que nós vamos hoje é do coração. Nem adianta ficar falando da dor que a senhora tem nos ossos pra ele hein..
- Médico do coração?
- É.
- Podia marcar pra você uma consulta né?

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário