sábado, 5 de março de 2016

GRATIDÃO!


Oi galera. Foto de quinta feira, eu e minhas lindas, republiquetes!
Migas lindas da Marã hahaha

Esse dia essas maravilhosas fizeram uma farrinha pra mim, por motivo de despedida. 
Salgadinho, cachorro quente, muita história, risada a rodo, muita alegria e gratidão.
A farra foi quinta, mas na verdade hoje eu saí de lá, voltei pra minha casinha graças a Deus!
Mas com o coração cheio de gratidão à vida por ter conhecido essas meninas MA.RA.VI.LHO.SAS!
Muito obrigada por TUDO, suas lindas.
Amigas além da república, com certeza!

Tem duas leituras sobre o que aconteceu ontem, que eu acho indispensáveis.
Esse aqui que eu acho que é leitura obrigatória pra entender o motivo do ocorrido ser algo além do "sou contra o Lula/PT"
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/ao-inocente-util-o-golpe-nao-e-no-lula-ou-no-pt-e-em-voce-por-kiko-nogueira/

Parem de tratar política como torcida organizada! Djamila sempre lucida!
https://www.facebook.com/djamila.ribeiro.1/posts/1194828083884081

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário