quarta-feira, 30 de março de 2016

Dia lindooo!


Boa noite gente. Foto de ontem, dia lindo com essas lindas. Uma tarde inteirinha com elas *-*
AMO.
Comprinhas, comidinhas, risadinhas.. Amor grandão.

Link de hoje é uma página lindaaaa, sobre amor, maternidade e infância. Vejam!

E esse aqui é mais uma da serie, se não dá pra entender explicando, tem lista

E eu sobre a saída do PMDB do governo..
https://www.facebook.com/DilmaBolada/photos/a.107280846077248.9647.106696649469001/818379124967413/?type=3&theater

Gente hoje eu tô a sensibilidade em pessoas.. Cólica, dor de cabeça, dor no corpo, e muita, muuuuita saudade!
Não gosto, me sinto tão vulnerável.
Tô um dengo só!
Minha vó disse que hoje eu tô muito chameguenta! Meu pai chegou eu enchi ele de beijos. Ela disse: Foi essa agonia o dia todo Jorge, não guento mais essa garota chameguenta!
Quero carinho, amor, tudoooo!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário