quinta-feira, 17 de março de 2016

Mais um pra conta!


Oi galera!! Foto de ontem, farrinha de aniversário aqui em casa. Macarrão na pressão com bolo *-*
Casa cheia, cozinha em festa. Amor demais!

Ontem eu recebi tanto carinho e tanto amor, de tantas formas, que chego a me emocionar! Tantas mensagens lindas de carinho, tanto afeto on line e corpo a corpo.. Eu agradeço o tempo todo por isso. Porque é muito bom saber o quanto as pessoas que admiramos nos estimam, e ter a oportunidade de dizer isso a elas é maravilhoso!
Por incrível que pareça eu não amo fazer aniversário, como tantas pessoas pensam. Eu não gosto de receber telefonemas, nem presentes. Eu gosto é de farra! Eu amo reunir pessoas, eu amo festa. E o aniversário é um ótima desculpa pra fazer isso.
OBRIGADA a quem fez questão de aparecer aqui em casa pra me dar um beijo, obrigada a quem tirou minutos do seu dia para me ligar, me mandar mensagens.. Obrigada gente, de coração!
Antes que alguém reclame.. Não foi festa! Foi só uma farrinha pra quem fez questão de me ver. 

E ontem com os preparativos das coisas e as felicitações eu acabei ficando alheia a tudo que aconteceu, e só hoje me dei conta o absurdo.. Grampos telefônicos ILEGAIS, sensacionalismo, manipulação de informação por essa mídia golpista.. Tenso!

"Primeiro vieram os vazamentos seletivos e eu não me importei
Depois vieram as conduções coercitivas e eu não me importei
Depois vieram os grampos telefônicos da presidência da República e eu não me importei.
Depois vieram as condenações sem provas robustas e direito a ampla defesa e eu não importei.
Depois levaram meu vizinho sob acusação de petismo, comunismo, bolivarianismo e eu não me importei.
Depois me prenderam, torturaram e mataram e já era tarde demais." Marcos Lopes

Tem um monte de link que eu poderia deixar na postagem de hoje, coisas muito lucidas que eu li pelas redes sociais. Mas esse vídeo aqui diz tudo que eu gostaria que todos entendessem!

Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário