domingo, 13 de março de 2016

Diva advogada! *-*


Oi gente. Foto de sexta, formatura da Iris. Minha amiga linda, enchendo a gente de orgulho!

Gente hoje é dia da branquitude burguesa ir as ruas, fazer vergonha com seus cartazes incoerentes (ou coerentes?), pedindo desde a volta da intervenção militar até o feminicídio (sim, eu li cartazes desse nível na internet).
Eu diria que hoje é dia da marcha ré! hahaha
Poderia ficar aqui dizendo quão absurdo é todo esse movimento. Mas também posso dizer que essas pessoas tem o direito de exercer sua imbelicidade publicamente.. Enfim, digo que não vou assistir festival de coxinha. Aqui em casa, nas televisões reina a Globo. Hoje, como de costume, eu fico no quarto, com a programação da TV Brasil.

Link de hoje é coisa linda, é consciência política.
As favelas não me decepcionam! Não vai ter golpe!

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário