terça-feira, 29 de março de 2016

Que noite! Que Pedra!


E aê galera!
Foto de ontem, noite de samba da Pedra do Sal. Noite LINDAAAA!
Calor, samba lotado, todo repaginado.. Tava muito lindo.

E esse povo aí na foto?! Tudo maluco! Ri muitooo, sambei muito e me diverti idem!
Samba da Pedra é amor purin!
Sambinha da rua de baixo também estava muito delícia. Não gosto de chocolate não, mas posso amar perfeitamente hahahaha
Que samba! Que sambista!

Só umas obervações, posso?!

Fica tranquila mana, sério. Chego a ter dó.
Minha alegria não é pra te afrontar, não é mesmo! Eu sou uma pessoa feliz, e muuuuito feliz (grazaDeus!). O samba é meu lugar, não dá pra ficar de cara feia lá.. Minha felicidade tem nada a ver com teu boy não, muito menos contigo. Serião.
Quem não quis mais fui eu, em respeito a você. Relaxa aí e fica suave que eu quero é paz.

Outra coisa.. Gente eu queria deixar um conselho pra todas as manas do mundo.. Não é você que tem que dar glória ao ser apresentada como namorada, é ele que tem que tá feliz de ter você ao lado dele nega!

Link de hoje é uma leitura muito necessária! LEIAM.

Antes, as frases da noite: Amiga parece um ácaro! (Bianca)
Amiga acho que ela usou corticoide, porque a cara tá muito inchada (Ingrid)
Não para de te olhar. Joga o cabelo. Abaixa que é tiroooo!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário