domingo, 27 de março de 2016

Tombamento certo!



Oieee!
Foto de ontem gente, Baile charme no Viaduto de Madureira. Rolou um evento da Nike, Air Max Day. Foi DEMAIS, foi lindo! Que noite, que evento!
*-*

Eu juro que não ia falar nada, JURO que ia passar batidão.. Porque eu sempre sou a chata que insisto nessa coisa de empatia. Mas é que eu acredito tanto na importância de tentar se colocar no lugar do outro que eu falo disso toda hora, e busco viver isso no meu dia a dia.
Portanto se você não consegue tratar as pessoas que você se relaciona da mesma forma que você gostaria de ser tratado, não ache ruim quando essas pessoas retribuírem o mesmo tratamento que você oferece a elas.

Outra coisa: sai do celular/computador e vai ver QUE DIA ABSURDAMENTE LINDO tá fazendo hoje. Sério, que luz, que céu gente.. Sente!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário