terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Soul+Samba ♥


Boa tarde geeeente. Saudadinha!
:D

Foto de domingo passado. Mais uma noite de farra com esse povo lindo.. E que farra!
*-*
Soul+Samba. Soul+Amor. Soul+A gente. Soul+Feliz. Soul+História. Soul+Loucuras. Soul+uma das nossas noites!
HAHAHAHAHAAHHAHA

- Sábado: espanhol. Depois de praticamente um mês sem aula, retornamos.
Depois psicóloga e casa. Curti minha vó, minha mãe, minha casa.. Ai como é bom!
No inicio da madrugada fui com meus pais comprar lanchinho no Habbib’s. Sim, os melhores pais do mundo são os meus! *-*

- Domingo: ajudei minha mãe nas tarefas de casa, a tarde arrumei um monte de coisas e ataquei de cabelereira. Fiz escova no belo da minha mana que ficou mais LINDA ainda. 
A noite encontrei meu povo e parti pra Madureira, noitada no evento do Soul+Samba. Foi a reprise da nossa última noite juntos, tudo no mesmo clima da outra vez.
MUITO amor, muita alegria, muita farra!! MUITO bom! Com direito a reprise de outras pessoas inclusive. Alias, eu diria que a reprise foi GENERALIZADA, inclusive do porre e dos micos via whatsapp.
Aiiii gente, chega dessa vida, serio!
“/
Por um whatsapp com detector de embriaguez que impossibilite o envio de mensagens, especialmente as falsas verdades para contatos trocados. Vergonha define.
E que paremos de confundir carência com amor/paixão. PELAMOOOR!
Mas tirando as minhas vergonhas foi mais uma das nossas noites MARAVILHOSAS, dessas pra recordar e repetir! Que noite cara!! Muito bom!

- Segunda: mal dormi e fui trabalhar, pela misericórdia do Senhor. Carregando todo o ódio do meu pai por mim “Raíza anda confundindo as coisas” hahahahahaha
Meu pai não quer aceitar uma verdade.. A filha dele nasceu pra farrear! Eu sou da farra!!
Mas embora meu nome seja farra, meu sobrenome é responsabilidade.
;)
Depois do trabalho republica, sono, academia e republica de novo.
Uma sorte na vida: não curto ressaca física. Apenas ressaca moral. 
:(


- Hoje: trabalho, bandejão (mais uma vez com a participação especialíssima da ilustre Duda S2), republica, internet e já já reunião de trabalho. Depois republica e sono. Porque hoje ainda é terça, mas meu cansaço já tá como se fosse sexta.

Link fofo pra começar bem a semana.
..."Tudo passa na vida – inclusive as flores. O que não passa nunca é a gratidão de poder ter tido com quem contar quando a gente achava que aquela dor não passaria jamais." É ISSO!

Boa semana gente galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário