quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

(: :)


Bom dia meu povo e minha pova!
Foto da dona dessa página aqui.
:D

- Ontem: Acordar cedo e arrumar a casa. Como minha mãe tinha levado minha  vó ao médio, restou pra mim essa tarefa. E eu adoro, sério. Gosto muito da minha casa arrumadinha *-* 
Passei a tarde de boresta e a noite fui ao shopping com meus pais. Sim, eu tive essa coragem. E ate que nem foi tão caotico assim. Com direito a encontrar ex namorado e cia na praça de alimentação e tudo. Geeeente essa minha intuição é impressionante! Só falta eu ganhar na mega sena hahahaha
Depois dessas fortes emoções hahaha viemos pra casa e soninho.

- Hoje é véspera de natal né.. Dia de ajudar a mamis nos preparativol da ceia. Tradicionalmente é dia de casa cheia, mas aqui em casa já tem alguns anos que não tem sido assim. Sem sofrer.. Que quiser aparecer será sempre bem vindo.
E como sugere a data, eu realmente desejo união e fraternidade a todos. 

O natal sempre foi pra mim e pra minha família uma data muito especial, simbólica e esperada. Foi. E com o passar dos anos e a visão de mundo eu comecei a entender que essa data não era tão feliz assim para todos. Na verdade que ela era uma data feliz pra uma minoria.. Bem, mesmo assim eu continuo desejando que essa noite seja uma 'noite feliz' para todos.
Menos importancia ao consumo, mais importancia a família e ao amor ao próximo. Foi isso que o aniversariante do dia pregou, e que nós facilmente esquecemos. 

Vou sugerir hoje o link de um texto que me identifiquei MUITO, parece ter sido escrito pra mim. 
“Às vezes, enxergo tão profundamente a vida que, de repente, olho ao redor e vejo que ninguém me acompanhou e que meu único companheiro é o tempo.”
"Refletir sempre vai resultar em dor e descontentamento. Quem pensa, se dá conta de que muita coisa na vida não tem sentido nenhum e pensar mais e mais pode só aumentar a agonia"

Feliz Natal.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário