quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Queridos!



Boa tarde galeeera. Foto do baile de final de ano da academia. Esses dois figuras que estão nessa foto comigo é o Victor e o Daniel, alunos/amigos.
Lá na academia tem tanta gente legal, tanta gente especial. Eu me sinto muito privilegiada de estar entre aquela galera doida, mas que ama e se diverte com o que faz. E faz com excelência. Dentre muitas coisa, tenho certeza que um dos presentes da vida foi me colocar naquele lugar pra conhecer esse povo.
*-*

- Segunda: trabalho o dia todo, mesmo as crianças sem aula a ralação aconteceu. Mas foi um dia ótimo. Tive meu trabalho reconhecido e isso me deixou MUITO feliz. 2015 uma nova fase.
:D
Depois fui na república rapidinho, academia e minha casa.
:)

- Terça: acordei tarde, curti minha vozinha, academia e depois republica.

- Quarta: trabalho, Saara, republica, academia e casa. Aiii como é bom dormir agarradinha com com minha vozinha ♥

- Quinta: acordar tarde, tomar banho e arrumar umas coisas. Tudo na minha casa é tão bom *-*
Almocei com minha vó e já já manicure, republica e depois confraternização do trabalho.
ÊÊÊ vida maravilhosa!
:D

Links:

Povo, dá uma olhada nisso. Não sei a veracidade, mas achei mara!
"Deus não é um juiz"
"Todas as religiões são verdadeiras , porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam nelas"

E esse link aí em cima, tem relação com esse aqui oh. A única criança que relatou discriminação foi a adepta do candomblé.

E tem esse texto maravilhoso e baphônyco do meu amigo Rafael Amorim. Orgulho!

E por falar em academia, tem um dos meninos que conheci lá que teve problemas serio de saúde e
anda precisando muito de interseção gente. Um pedido meu: Intercedam por esse rapaz.
Um minuto dedicado á ele já valerá muito. Oração, prece, reza, boas energias.. Eu agradecerei imensamente.

Bem é isso galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário