sábado, 20 de dezembro de 2014

Comemoração Cores



Oi gente. Foto de quinta, confraternização do trabalho.
:)
- Sexta: reunião de trabalho logo cedo, pela manhã. republica, depois arrumação e descanso. A noite parti pra Lapa com minha Diva, umas voltinhas, caipirinhas, aqueles amigos de infância que a gente faz em uma única noite hahahahaha Depois encontramos Dyana e fomos pro Baile. Que evento leggal gente! É um baile que toca funk de todas as vertentes e de todos os tempos. Gostei muito. Teve a animadíssima Banda Vitória regia (a antiga banda do Tim Maia), o lindo do DJ Malboro e Cidinho e Doca. Foi ótimo! Saímos da Fundição com o dia amanhecendo e fomos pra republica.

- Sábado: praticamente não dormi. Fui direto pra psicologa, e depois direto pro almoço/encontro de final de ano com as minhas meninas. Esse ano foi na casa da Jessica. Almoço delícia e uma tarde inteira de papo com meus amores. Tão bom, me faz um bem tão grande. Eu estava mortinha de saudades.
Depois casa, Arlanza veio comigo e nós fomos pra Barra a noite, show do Marcelo D2.
Encontramos com Carol e Isaque no caminho e pegamos um transito INFERNAL. Resumo, chegamos no Citbank haal quando o D2 tinha acabado de acabar o show 
Quen quen quen quen
:S
Eu poderia ter esticado com minhas meninas pra um barzinho. Poderia ter ido pro pagode que meu primo ia tocar, poderia ter descansado.. Mas não..
"/
De volta pra casa.

Boa noite.
Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário