sábado, 6 de dezembro de 2014

:]



Boa noite povo. Foto minha, na minha ultima balada cunzamigo *-*
Soul+Samba
Soul+Eu hahahahaha
Muito bom gente!

- Sexta: trabalho, republica, academia e minha casa. cansada, resfriada e com uma tosse horrorosa!

- Hoje: acordei tarde e fiz um almoço delicia. Depois psicologa e casa. Chateada com umas bobagens, stress com minha mãe e furou o programa família de sábado a noite. Boladona.
"/
Me resta pedir uma pizza, fazer uns trabalhos chatos do curso de espanhol e tentar decifrar meu celular novo.
Sim, é que eu acabei nem comentando aqui.. No domingo passado eu ganhei de presente do meu pai um celular novo, um aparelho mega, super, ultra, power moderno. Que eu ainda não usei por motivos de: EU NÃO CONSIGO lidar com essa bosta de tecnologia.
Quem me conhece sabe que eu não curto ganhar presentes.
Quem me conhece sabe que minha maior dificuldade é lidar com tecnologias.
Meu pai me deu de presente um celular moderníssimo. Ele me conhece desde que nasci, jura que me conhece super bem...Só hoje eu comecei a passar os contatos e tentar fazer algumas coisas.. Um saco! Uma chatisse! Um tormento! E como eu não quis me envolver na escolha, na verdade eu nem estava super afim de um telefone, acabei não interferindo muito. E por isso meu pai acabou comprando um celular que comporta apenas um chip.
Portanto galera, atenção! Eu tenho dois números de celular já faz tempo. E vou continuar com os dois
9 87198514 (da operadora Oi) e 9 81795460 (da operadora Tim)
Só que agora vou usar mais o Tim que o Oi. Portanto, quem quiser me encontrar trate de anotar os dois e me chamar no whats pelo numero da Tim pra eu salvar o contato. Papo dado.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário