segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Petrópolis



Boa noite povo lindo! 
Foto LINDA e fresquinha, do nosso passeio em família no sábado. Petrópolis. Um passeio em nome do amor, só para aventureiros HAHAHAHA

- Sábado: acordei arrumando umas coisas, banho, tortura feminina (depilação), casa, almoço e eu e minha família partimos pra Petrópolis. 
Esse passeio é algo que estamos querendo fazer a um tempo. Minha vó sempre quis conhecer Petrópolis, e agora que podemos ir todos juntos, resolvemos levá-la. Não cheguei a postar aqui, mas minha vó sofreu outra fratura na coluna. Digo outra porque isso não é a primeira nem a segunda vez que ocorre. E a mais de uma semana ela tem sentido dores horríveis. Mas mesmo assim ela entrou na onda e quis fazer o passeio conosco. 
Foi bom e divertido. Mas bastante cansativo também. Petrópolis é pequena, seus pontos turísticos são muito próximos uns dos outros, um lugar pra ser conhecido em um passeio a pé. E como minha vó esta fraturada tivemos que ficar rodando de carro pela cidade. E põe rodando nisso! Foram MUUUITAS voltas! Muitas! Meu pai que já é um motorista com péssima memória para caminhos, nesse dia abusou do direito de errar trajetos. E acabamos não conhecendo tudo.. só visitamos mesmo a Catedral de São Pedro de Alcântara e o Palácio de Cristal, mas mesmo assim valeu. Foi uma loucura completa! Mas a gente deu muita risada, tiramos fotos e nos divertimos.
No final do passeio lanchamos e voltamos pro Rio tranquilos, graças a Deus.
Não vim pra casa, fui direto pra Praça XV, estava rolando um evento super legal, Bebete Vãobora. Fui com uns amigos, gente como eu amo a companhia de meninos *-*. O calor estava insuportável, e o Arco do Teles estava completamente LOTAAADO, mas mesmo assim foi bem legal.
Só voltei pra casa domingo.

- Domingo: Cheguei em casa na hora do almoço. Arrumei minhas coisas e parti pra praia.. Calor estava ABSURDO! Encontrei Paulinho, minha comadre Tamyres (irmã do Paulinho) com as crianças e fomos Ipanema. Encontramos minhas meninas e ate minha irmã estava por lá.. 
Ô praia boa!! Entrei no mar com tudo, como a anos eu não fazia.. Até tem 'pouco tempo' (tipo um ano) que eu não molhava meu corpo e cabeça na água salgada, mas mergulhar como eu fiz dessa vez, acho que desde criança que eu não experimentava.. E que delícia! Que maraviiilhaaa! Foi bom demais! Com minha irmã e meus melhores amigos do meu lado então.. Eu me diverti demais.  Eu estava lá, com as pessoas que eu mais amo na vida, fazendo uma coisa que eu não fazia a muito tempo e me divertindo horrores! Foi sensacional! Que dia bom.
*-*
Terminamos a tarde no Arpoador. Ia rolar um barzinho depois, mas infelizmente babou e eu acabei indo pra republica com a Diva.
Pra noite não acabar em branco, rolou cervejinha, tira gosto e pizza com as meninas da república. Mara!

- Segunda: acordei cedo e parti pra praia de novo com a Iris. É pra quem não é fã de praia eu tô bem a beça. hahahaha
Ipanema, muitas ondas, água de coco e solão. Depois voltamos pra republica, almoçamos e terminamos a tarde em uma exposição belíssima no CCBB, Ouro - o fio que costura a arte do Brasil. Super recomendo. Tá rolando ate o dia 05/01.
Depois fomos cada uma pras suas casas. 
Cansadinha, mas feliz da vida.
Como essa minha vida é boa gente. Gratidão, muita!

CHEIA de fotos pra postar! Aguardem.

Só pra não deixar a postagem sem link nenhum.,. Deem uma olhada nisso. Sobre a invenção de um ídolo/herói nacional.

Boa noite,
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário