sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Arrasamos!



Foto da comemoração do aniversário do Paulinho! Só cabra da peste. Bonde pesado, fortemente armado! Hahaha
Feira de São Cristóvão, é maaaaara!

- Quinta: trabalho e depois grupo de pesquisa. Ao final do encontro comemoramos o aniversário da queridíssima professora Rita Ribes com uma festinha. O grupo é lindo, agradabilíssimo, super reflexivo e tem bem a cara dela, que é a ‘dona’ do grupo e que merece tudo que há de melhor.
S2
Foi bem legal.
Depois fui correndo pra academia. E voltei pra republica.
Um dia cansativo. Acabou? Não. Fui dormir lá pelas tantas da madrugada ajudando um amigo com um trabalho da faculdade. Chateada? Nem um pouco. É aquela história do altruísmo.. E a UERJ que não saí de mim
S2

- Sexta: trabalho, bandejão e uma doce coincidência, encontrei a Duda, uma amiga queridíssima que eu não via a tempo, e de quem eu estava realmente com muita saudade. E por sentir tanta saudade o Universo colabora né.
Foi ótimo reencontra-la, bater papo, saber da vida, e sermos expulsas do bandejão. Hahahahaha
Depois republica, sono e mil coisas pra arrumar.


Gente a um tempo atrás rolou a polêmica da serie global, do Miguel Falabela, ‘Sexo e as Nega’. Não assisti, mas no meu preconceito, já não gostei da proposta e coloquei uns links a respeito disso aqui.
A menos tempo atrás o Deputado Jean Wyllys, personalidade com quem eu sempre me identifiquei quanto as defesas e posicionamentos, declarou-se favorável a serie. Me espantou, e choveu críticas e ofensas a ele.
Hoje dei uma olhada nos vídeos que alimentam todas essas polêmicas. E por não ter de fato assistido a serie (porque alias posso dizer que tem muito tempo, uns meses, que eu não assinto TV. E quase anos que eu não acompanho nada, nenhum programa televisivo) não tenho muito embasamento pra apoiar ou descordar.. Mas eu gostaria de compartilhar com vocês.
Aqui a declaração dele:

E aqui a defesa contra as críticas e insultos: 

E eu gostaria de deixar uma outra coisa aqui, achei esse vídeo senssacional.. Sobre acordar cedo. E sobre casamento. Apenas!

Geeeente o Roberto Gomes Bolaños morreu
:(
E dessa vez, de verdade.. Sim, porque o que choveu de boato da morte desse homem..
Uma pena. Mais uma morte em 2014, esse ano tão devastador para as pessoas publicas do Brasil e do mundo.
Gratidão a essa figura tão importante para a infância de tantas crianças pelo mundo, e incentivo para tantos humoristas. Obrigada pelas tardes de alegria Chavinho! Esteja em paz.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário