quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo!



Boa noite meu povo lindo. Foto dessa pessoa feliz! 
:D

- Hoje foi dia de acordar cedo e ajudar minha mãe nos preparativos. Estivemos sem luz por um tempo e por todo tempo fez um calor horroroso! Mas tudo sob controle.. Bau e Flora já estão por aqui com Luiza, vieram celebra a chegada de 2015 conosco.
:D
Mais tarde é só alegria, abraços, emoções, rituais tradicionais, muita farra e amor transbordando!

Bem, eu tô passando aqui rapidinho pra me despedir de 2014 também pelo blog.
2014, que ano! O ano. Um ano MARAVILHOSO. O ano do crescimento.
O ano anterior foi um ano tão maravilhoso que eu temi que 2014 não o superasse. Graças a Deus me enganei. 2014 foi demais! Especialmente o segundo semestre.. Foram muitas conquistas, muito crescimento. 
Eu consegui vencer meu preconceito e resistência e passei a frequentar as consultas com a psicologa. E isso foi FUNDAMENTAL para todas as outras conquistas! Eu experienciei a formatura de graduação, consegui a nota máxima na monografia, fiz festa, reorganizei prioridades, viajei, amadureci, comecei a trabalhar e a levar a dança, que é um sonho, um pouco mais a serio. Eu continuei a estudar e a pensar/refletir. Eu consegui a grande vitória de 'meio' morar fora de casa. Eu errei e repensei todos os meus conceitos. Eu me libertei! Comecei a olhar tudo diferente, de uma forma melhor.
Minha família melhorou como um todo, conquistamos coisas que a tempos nós lutávamos. Minha mãe prosseguiu com seus estudos, minha irmã teve uma experiencia única, meu pai realizou desejos.. E minha vó, mesmo com sua saúde debilitada continua conosco. E continuará por muito tempo! 
Nos reunimos e unimos ainda mais mediante as dificuldades. E se teve um sentimento que reinou esse ano foi a gratidão. Quanta gratidão!!
Gratidão à Dra Patrícia, à minha TODA minha família, à TODOS os meus amigos, à faculdade, a academia de dança, a república, á minha consciência e ao discernimento de reconhecer os erros e a crescer com eles. Gratidão à vida e a liberdade.
Eu realmente não preciso pedir quase nada para 2015. Se minha vida continuar como esta, já será ótimo. Mas eu seu que será melhor, eu sei que terei decisões a tomar e também sei que tem muita coisa linda pela frente. Tem aquela questão da importância das mudanças e de sempre querer melhorar e blá blá blá
Portanto eu escrevi um pouco dos meus votos para o próximo ano.
"Samba, farra, saúde e proteção aos meus.
Skate, rap, cerveja.
Lua, forró, vinho.
Dança, amor, positividade.
Funk.
Meus cachos, disposição, dinheiro.
Minha galera, caipirinha, Lapa, Mangueira, Arpoador.
Vinho de novo. Alguns quilos a menos.
Mais farra, mais samba, mais cerveja e skate de novo.
União á minha família.
Uns paqueras pra não perder o hábito. Um amor.
E que eu continue sempre tendo o respeito e a consideração das pessoas que eu amo.
Entendeu bem Sr 2015?
;)"

E o link de hoje é uma lindeza, que eu dedico a todo vocês, como conselhos para serem rigorosamente seguidos em 2015

Então é isso galera..
Saúde, fé, força, disposição, luz, proteção.. Eu realemnte desejo coisas muito, muito maravilhosas pra vida de todos nós!
Vem 2015, vem ser o ano das nossas vidas, vem ser a nossa próxima MARAVILHA!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário