domingo, 7 de dezembro de 2014

Bicuda


Boa noite geeeente!

Foto da proprietária desse imóvel hahaha
Sem frase de auto ajuda. Se ferrou quem queria ler um clichê motivacional.
O choro é livre. Se ficar bolado é pior. Segue o fluxo.
:*

Gente não posso deixar de dizer que ontem eu fui dormir tarde a beça, e acabei em fazendo as coisas que eu deveria. Assisti TV, e vi no programa Altas Horas a cantora Anitta cagando pela boca! Numa conversa sobre o papel e comportamento da mulher, Anitta defendeu que as mulheres não se dão ao respeito (como se isso não fosse um direito independente de comportamentos moralistas), e chegou a falar de instinto masculino. Um papelão. Flora Mattos e Pitty representando. E a plateia do Altas Horas me surpreendeu.. Osso.
E quanto ao que pensei e como pensei tá aqui um contraponto, um texto que me fez pensar ainda mais a respeito.. 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1579948635558959&set=a.1570357429851413.1073741828.100006315138332&type=1&theater
Sem deixar de lembrar que Flora Mattos também estava na discussão, no mesmo posicionamento que Pitty e que no início da carreira e antes do sucesso em condições sociais desfavoráveis tanto quanto Anitta.
Bora pensar, bora refletir..

- Hoje: já acordei com aquele banho demorado. Ai gente banho demorado é vida, é Deus, oração, todos os pensamentos sendo organizados, loucura..
Fiz almoço. Sim, sozinha, e ficou muito bom. Tô nessa vibe prendada agora. E logo depois já começou a rolar a resenha, a farra da família. Cerveja e tira gosto o dia todo, papo, risadas.. só amor.
Tentei fazer o tal trabalho de espanhol que eu tô procrastinando desde ontem. Tentei, só tentei.
“(
No início da noite meu pai me trouxe pra republica. Arrumei umas coisas e já já cama.

Link de hoje é um boa, ou melhor ótima. Dá uma olhada na programação gente.
Tô aceitando convites hein
:)

Que essa semana que se inicia seja ÓTIMA, que dê absolutamente tudo certo.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário