quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

.


Boa noite meu povo e minha pova! hahaha
Foto minha de novo, essa foi tirada no dia da minha formatura *-*

-Ontem: trabalho, bandejão, republica, academia e só.

- Hoje: trabalho, bandejão, republica, descanso e trabalhos. Chaaaatisse!

Gente ontem na internet estava um reboliço, uma coisa que eu não posso deixar de falar.. Bolsonaro passou completamente dos limites! Racista, homofóbico, machista e SIM estuprador.

Ele perdeu completamente a noção de qualquer coisa. E tudo que ele vem declarando é consciente, não venham me dizer que é ironia e mal entendido.
Eu fiquei tão mal quando li sobre isso, que meu estomago embrulhou e meus olhos encheram d’agua de medo. Na boa gente, não é possível que seja difícil enxergar o absurdo que essa cara disse. Não é possível!
Tenho dez (DEZ!) amigos que curtem, apoiam ou simpatizam com Jair Bolsonaro declaradamente através do facebook, incluindo um primo.. Na boa, podem me desconsiderar. Serio.
Me assusta gente que pensa como esse cara, medo e raiva, medo e nojo, medo e também coragem de dizer que temos que enfrentar. Aquele medo que dá força..
Eu realmente não sei se esses abaixo assinados on line adiantam, mas eu assinei e gostaria que todos assinassem. Tá aqui.

Um último recado..
Esse ano não estou participando de nenhum amigo oculto. Mas caso algum amigo secreto generoso queira me agradar com um passeio na orla, por do sol no Arpex, comida japonesa, pizza, convites para ir ao teatro ou aulas de long saibam que me farão mais feliz!
:)

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário